Botafogo deve ter ‘reforços internos’ em 2023

21 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Botafogo deve ter ‘reforços internos’ em 2023
Vitor Silva/Botafogo

A expectativa do torcedor do Botafogo é pela chegada de mais jogadores para melhorar o plantel na próxima temporada. Alguns nomes são ligados ao clube de olho em futuras contratações. Além disso é importante destacar que são grandes as chances de o Botafogo contar com reforços internos em 2023. Jogadores que podem fazer muito a diferença, mas que foram, no mínimo, discretos em 2022.

MAIS! Isidro Pitta só se for na cota de apostas

Um deles é Luís Henrique. O jogador, que despontou no próprio Glorioso e foi para a França, retornou visivelmente fora de forma este ano. Acredito que poucos duvidem que ele tem condições de realizar um grande trabalho em 2023 se estiver bem fisicamente e adaptado ao novo Botafogo.

MAIS! Botafogo monitora chileno que já foi o ‘Noivo Vidal’

Luís Henrique é aquele atacante que tem tudo para se adaptar ao estilo de jogo de Luís Castro e ajudar a tornar o ataque alvinegro ainda mais eficiente. Além disso é identificado com o clube e isso sempre faz diferença.

Danilo Barbosa é outra aposta

Danilo Barbosa pode crescer em 2023 – Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Danilo Barbosa é outro de quem se espera muito para 2023. O jogador foi um dos últimos reforços a entrar em campo e enfrentou alguns problemas médicos. Mas no nível atual do futebol brasileiro tem toda a capacidade de jogar e auxiliar na organização do meio botafoguense.

MAIS! Amistoso pode ser a despedida de alguns jogadores do Botafogo

Com um pouco de sorte, algo que faltou para ele desde que pisou no Botafogo, Rafael também tem bola para ajudar muito. É aé difícil fazer previsões neste sentido devido a tudo que aconteceu com ele. Mas deve ter algo muito bom guardado para Rafael no Botafogo.

MAIS! Botafogo nas Copas… relembre Mauro Galvão

Enfim, depois de muitos anos o Botafogo inicia a temporada com um elenco bem encaminhado e precisando de ajustes. Mas com grande possibilidade de ver alguns jogadores que ajudaram pouco em 2022 crescendo com uma pré-temporada. Assim a torcida espera. E você, torcedor? Aposta em quem do elenco para crescer no próximo ano?

Notícias relacionadas