Tchê Tchê com propostas… Botafogo está tranquilo

48 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Tchê Tchê com propostas… Botafogo está tranquilo
Vitor Silva/Botafogo

O volante Tchê Tchê foi um dos jogadores que mais evoluiu sob o comando de Luís Castro. De questionado na chegada ao clube, onde parecia perdido no meio-de-campo, a titular absoluto no segundo turno, o jogador começou a despertar o interesse de outros clubes. O Grêmio vem trabalhando na contratação do jogador. Embora não tenha ainda partido para o ataque, o clube gaúcho está na construção da proposta.

MAIS! Patrick de Paula vai tomar sua decisão mais importante

O Botafogo se mostra bem tranquilo em relação ao assunto. Uma fonte ligada ao clube disse que os assuntos envolvendo o elenco, permanência, saídas e reforços, só vai ganhar força após o Campeonato Brasileiro. Já garantido matematicamente na Copa Sul-Americana, o Glorioso ainda luta por uma vaga na Copa Libertadores.

MAIS! Botafogo liga sinal de alerta de outros clubes por excursão

Mas especificamente em relação a Tchê Tchê existe um clima de tranquilidade. O contrato do jogador não está perto do fim, se encerra em 2024, e para levar o volante algum clube terá que sentar com o Alvinegro.

Botafogo tem boa relação com o Grêmio

Tche Tche vive boa fase no Botafogo Foto: Vitor Silva/Botafogo.

O relacionamento com o Grêmio não é ruim. Assim não existe a expectativa por algum tipo de assédio. Os botafoguenses têm certeza de que se desejarem se aprofundar os gremistas chegarão primeiro aos dirigentes botafoguenses. Além disso é pouco provável que o clube gaúcho consiga oferecer um salário maior do que ele recebe no Rio de Janeiro.

MAIS! Nível de reforços para 2023 vai depender dos próximos jogos do Botafogo

Por fim existe a confiança no desejo do jogador. Tchê Tchê tem se mostrado feliz no Botafogo, vem evoluindo e já conta com a confiança dos torcedores. O ambiente para ele é ótimo e o jogador é admirador do trabalho de Luís Castro. Assim o Botafogo está tranquilo em relação a Tchê Tchê.

Notícias relacionadas