Aos poucos as coisas vão sendo colocadas no lugar no Botafogo. Dentro de campo a série de bons resultados deixou claro pelo que o time vai lutar na Série B. Mas o que me chamou a atenção foi o tratamento dado aos torcedores, que também mudou com o novo ambiente.
Antes do duelo contra o ABC, pela Copa do Brasil, os torcedores de Natal reclamaram do fato de os atletas sequer terem falado com o grupo que esperava eles no aeroporto. Depois do jogo, com a eliminação, o caldo virou de vez.
Enderson ajudou muito nesta mudança

Na chegada a Belém para o duelo com o Remo o que observamos foi um cenário bem diferente. Mesmo com a pandemia o grupo de atletas, tomando seus cuidados, atendeu aos torcedores. Isso é fortalecimento da marca e da paixão.
– Foi muito bom sentir esse calor humano. Sabemos que tem botafoguense espalhado em todo o Brasil e isso foi muito bom – disse Chay ao “SBT“.
Enderson Moreira fez questão de acenar para o grupo. Não entrou correndo no ônibus com a cara fechada e de poucos amigos. mas se eu fosse treinador do Botafogo no primeiro semestre também ficaria com a cara fechada vendo o futebol do time e o desempenho de nomes como Marcinho e Felipe Ferreira. Como o Botafogo mudou.