O jogo contra o Confiança irritou os torcedores em alguns momentos. Isso porque mesmo diante de um rival na zona de rebaixamento, o Botafogo teve dificuldades para se impor. Como disse, nesta fase todo jogo é dramático. Afinal de contas todos jogam no limite. Mas a coisa poderia ter fluído melhor se o Botafogo perdesse o medo de marcar a saída de bola do adversário.
O Confiança ficou a maior parte do tempo com a bola em seu sistema defensivo. O goleiro dominava e três abriam como manda a lei. Um defensor em cada lado e o terceiro centralizado. O Botafogo posicionava apenas dois jogadores. Logo era fácil inverter o jogo e sair com tranquilidade.
Enderson precisa corrigir este erro

Assim o Confiança neutralizava a frágil marcação ofensiva do Alvinegro. Além disso saía para o ataque com o Botafogo tendo menos dois homens na marcação. Entretanto os sergipanos, sem velocidade e criatividade, não conseguiam criar problemas.
Esse é um problema que o Botafogo de Enderson Moreira precisa corrigir o mais rapidamente possível. A marcação hoje no futebol começa na saída de bola do adversário. O Glorioso não pode deixar o rival sair com tanta facilidade. Contra alguém mais qualificado o preço pode ser caro demais.