Você consegue apontar o destaque do Botafogo no título da Série B?

56 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Brasil-RS x Botafogo pela Série B
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo foi campeão de uma das mais complicadas Séries B da história. O Glorioso deu uma bela arrancada rumo a um título com uma rodada de antecipação. Mas você consegue apontar o destaque do Botafogo no título?

Poderíamos dizer que é Enderson Moreira? Ninguém duvida que ele deu vida nova para o Glorioso na competição. Ouso dizer que com Marcelo Chamusca o Fogão não iria tão longe.

Mas e o Chay? O craque decidiu muitos jogos e mostrou uma enorme capacidade de tornar o Botafogo criativo. Sem ele, no Carioca, o Alvinegro era um time nada ameaçador.

Mas se falamos de decidir jogos então temos que optar pelo Rafael Navarro. O artilheiro botou a bola para dentro com enorme talento.

Mas dá para não escolher Joel Carli? Se há quem garanta que o Botafogo sequer cairia sem ele. O Xerife sempre organiza a defesa botafoguense.

Se estamos com tantas dificuldades para apontar o destaque do Botafogo na conquista da Série B isso se deve a uma simples razão: a força do conjunto e o futebol solidário fizeram essa linda história. Mas e você, torcedor, vê algum destaque?

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Notícias relacionadas