Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Marcinho vai acertar se renovar contrato com o Botafogo

0 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Marcinho em Botafogo x Fluminense | Campeonato Brasileiro 2019
Vítor Silva/Botafogo

Dado como carta fora do baralho por estar livre para assinar um pré-contrato, Marcinho pode acabar ficando no Botafogo. Segundo informações da Fox, ele teria se encantado com uma conversa que teve com o técnico Paulo Autuori. Independentemente dos fatores que levem o defensor a fazer suas escolhas, Marcinho vai acertar se renovar contrato com o Botafogo.

O Botafogo caminha para um futebol totalmente profissional, virando empresa. Vem montando um time muito mais forte do que aquele que terminou o Campeonato Carioca. Tudo indica que não vai passar o sufoco de anos anteriores. Muito pelo contrário. Além disso, deve subir degraus importantes para ter times ainda mais fortes nas próximas temporadas. Marcinho pode fazer parte dessa história se voltar ao bom futebol que o fez ser lembrado para a Seleção Brasileira.

Marcinho pode ganhar visibilidade no Botafogo

Botafogo analisa mercado sul-americano para contratar reforço para lateral-direita, hoje com Marcinho e Fernando Costanza
Será que Marcinho vai bater outros escanteios pelo Botafogo? (Foto: Vítor Silva/BFR)


Jovem, Marcinho tem talento, mas ainda não fez seu nome, mesmo tendo sido convocado por Tite. Se ficar tem condições de assumir a lateral direita de vez, formando uma boa dupla de laterais com Victor Luis. Assim terá ainda mais visibilidade e quem sabe até mesmo pensar em uma Copa do Mundo.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

Além dos aspectos técnicos, em um time bem estruturado, Marcinho tem mais chances de chamar atenção de clubes estrangeiros e pensar em um centro maior na Europa. Hoje, sem propostas, se conseguir algo será em centros menores. Quem administra sua carreira deve seguir os conselhos de Paulo Autuori e Oswaldo de Oliveira, tio de jogador, e orientá-lo a permanecer no Botafogo. Com certeza ele pode ganhar mais com esta atitude paciente e equilibrada.

Comentários