O que vai definir o sucesso ou fracasso do Botafogo contra o Palmeiras

26 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

O que vai definir o sucesso ou fracasso do Botafogo contra o Palmeiras
Vítor Silva/Botafogo

O técnico Luís Castro divulgou a lista de relacionados do Botafogo para o duelo contra o Palmeiras. Um duelo especial por ser contra o líder. A chance de fazer o Glorioso embalar de vez. Mas as escolhas de Castro vão definir o sucesso ou o fracasso do Botafogo contra o Palmeiras.

MAIS! Mercado ainda não entendeu que Botafogo mudou

O Botafogo chega para este jogo sem pilares da defesa: Víctor Cuesta e Marçal. Se optar por Hugo na esquerda, o treinador terá que montar uma segura proteção. Isso porque Saravia, embora tenha evoluído muito, deixa espaços. Os laterais precisam estar com uma combinacão perfeita. Tchê Tchê terá trabalho. Gabriel Pires idem.

Botafogo terá que pagar mais de 5 milhões de euros se quiser Paulinho

A vaga de Cuesta deixa o treinador em um dilema. Apostar em um Joel Carli vindo de lesão ou dar um nova chance a Sampaio ou Kanu. 

Jeffinho ou Victor Sá?

Jeffinho e Luis Castro: será ele a escolha do técnico?. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Outra escolha está no ataque. Jeffinho pode ter o jogo da vida se ganhar a vaga de Víctor Sá. Mas o treinador pode optar pela experiência e só o tempo dirá se acertou.

MAIS! Vaga em torneio continental pode dar timaço ao Botafogo

Por fim a volta de Eduardo traz mais peso criativo, uma vez que Lucas Piazon não deu certo. Enfim, as escolhas de Castro vão definir a sorte do Fogão.

Notícias relacionadas