Botafogo terá que pagar mais de 5 milhões de euros se quiser Paulinho

122 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Paulinho, ex-Vasco, jogador do Bayer Leverkusen
Reprodução/Instagram (@paulinhoph7)

O atacante Paulinho é alvo de muitos clubes brasileiros por ser uma boa oportunidade de reforço para a próxima temporada. Aos 22 anos, o jogador, que despontou no Vasco, tem vínculo com o Bayer Leverkusen até junho de 2023. Assim a partir de janeiro pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Em junho deixará o clube alemão de graça. Palmeiras, Atlético-MG e Vasco já fizeram sondagens sobre o craque. Alguns abriram negociações. O Botafogo também teve seu nome ligado ao craque.

Para contar com Paulinho o Botafogo terá que pagar mais de 5 milhões de euros (hoje mais de R$ 25 milhões). Isso porque o blog do FogãoNET apurou, junto a um dos clubes brasileiros que pretende contar com o jogador, que sua diretoria vai acenar com este valor em janeiro para tentar contratar Paulinho logo no começo do ano. Esse clube não é do futebol carioca.

📰 De 8 a 80, o que Castro assimilou no Botafogo

📰 Volta de Pedro Raul pode corrigir injustiça

Bayer não vai recuperar investimento

Paulinho, ex-Vasco, jogador do Bayer Leverkusen
PAULINHO, EX-VASCO, DEVE VOLTAR AO FUTEBOL BRASILEIRO (FOTO: REPRODUÇÃO)

Como pode perder o jogador de graça em junho, o Bayer Leverkusen está obrigado a sentar e negociar uma saída em janeiro. O jogador queria ter deixado o clube na janela passada, fechada em setembro na Europa, mas não conseguiu.

📰 Efeito Marçal deve ditar ritmo do Botafogo na janela

O Bayer Leverkusen contratou Paulinho por 18 milhões de euros. Mas sabe que não existe a possibilidade de conseguir recuperar o investimento. Hoje o Botafogo está atrás na corrida para contratar Paulinho. Mas se acenar com um valor acima de 5 milhões de euros e apresentar um bom projeto ao craque pode assumir a ponta da disputa. A torcida acha que vale o investimento?

Notícias relacionadas