O maior desafio que o Botafogo terá contra o Palmeiras

66 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

O maior desafio que o Botafogo terá contra o Palmeiras
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vive em um bom momento no Campeonato Brasileiro. As duas vitórias seguidas dão tranquilidade na luta pelos objetivos e também pelo entrosamento. Mas o próximo duelo, diante do Palmeiras, guarda um grande desafio para o Glorioso.

MAIS! Mercado ainda não entendeu que Botafogo mudou

O maior mérito de Luís Castro é ter conseguido dar um padrão defensivo ao time. Mas diante do Palmeiras o treinador perdeu dois pilares do setor. Víctor Cuesta e Marçal cumprem suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

Botafogo terá que pagar mais de 5 milhões de euros se quiser Paulinho

Marçal, que foi punido de forma absurda, assumiu a lateral esquerda, resolvendo os espaços antes deixados. A segurança que transmite ajudou a resolver até mesmo os problemas defensivos do outro lado do campo, ocupado por Saravia. O setor sabe como e com quem se preocupar.

Cuesta organiza a defesa

Marcal assumiu a lateral esquerda Foto: Vitor Silva/Botafogo

Cuesta, assim como Carli, consegue organizar a defesa. Além disso seu companheiro de setor sempre cresce. Que o diga Adryelson. 

MAIS! Vaga em torneio continental pode dar timaço ao Botafogo

Claro que um time que deseja voar alto precisa de elenco. O Botafogo tem. Mas no momento de construção de time e diante do líder, nunca é bom perder dois atletas do mesmo setor.  Entretanto como o Botafogo sempre se supera nesses momentos, pode vir algo bom por aí.

Notícias relacionadas