Outros donos fazem Botafogo entrar em momento delicado da janela

141 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Outros donos fazem Botafogo entrar em momento delicado da janela
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo contratou bons reforços nesta janela de transferências. Marçal e Eduardo já deram sinais de que podem melhorar muito o time. Luís Henrique é um velho conhecido e tem tudo para ajudar. Adryelson vai esquentar a disputa pela zaga. Mas o torcedor quer mais. Entretanto agora o grau de dificuldade no mercado será ainda maior. O Botafogo vai entrar em momento delicado da janela.

MAIS! Imagina quando o Lucas Fernandes tiver alguém para dialogar

Em sua última entrevista coletiva John Textor lembrou que existe a vontade dos outros donos de clubes. E que isso acaba atrapalhando algumas negociações. Matheus Pereira e Ojeda são exemplos desse tipo de situação. Vai além de uma questão financeira.

Janela deve ter semana morna

Matheus Pereira, meio-campista do Al-Hilal
Matheus Pereira é alvo do Botafogo

Boa parte dos jogadores de qualidade que encerraram contrato no meio do ano definiram seus destinos. As transações engatilhadas há algum tempo, como Luís Henrique, foram concluídas. Agora entra na fase das transações com cara de novela.

MAIS! Botafogo e o bilhete de loteria premiado

O Botafogo ainda precisa de um goleiro e de mais opções ofensivas. Assim está no mercado em busca desses reforços. Mas a semana da janela se desenha sem muitas novidades e bastante negociação para que os nomes pretendidos possam fechar antes de 15 de agosto. Tudo indica que será a semana mais morna da janela.

Notícias relacionadas