Imagina quando o Lucas Fernandes tiver com quem dialogar no Botafogo

252 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Imagina quando o Lucas Fernandes tiver com quem dialogar no Botafogo

Lucas Fernandes foi uma das melhores contratações do Botafogo na primeira leva da janela. Aos poucos foi tomando conta de seu lugar no time e atingiu o patamar de titular absoluto. Pelo menos no cenário atual nenhum meia do elenco tem condições de brigar com ele pela vaga. Isso ficou evidente na derrota para o Santos.

MAIS! Botafogo tenta agilizar chegada de reforços

Apesar disso Lucas Fernandes não é aquele jogador que vai assumir a responsabilidade da criação. Pelo menos não sozinho. Mas vai fazer uma baita diferença no time quando tiver alguém para dialogar no quesito criatividade.

MAIS! Botafogo e o bilhete de loteria premiado

Trata-se de um meia moderno. Consegue auxiliar a marcação e participar da criação de jogadas. Não tem medo de arriscar chutes de fora da área e ainda trabalha firme na criação de jogadas. Tem talento para ajudar muito.

Ataque pode ajudar Lucas Fernandes

Lucas Fernandes em Santos x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Lucas Fernandes tenta dialogar no Botafogo

Seu progresso não vai melhorar apenas se tiver alguém para dialogar na criação de jogadas. Mas também se puder municiar peças de mais qualidade na frente. Pegar a bola e ver Vinicius Lopes desabando na frente não deve animar muito.

MAIS! Botafogo vai errar se não investir em goleiro

Aos poucos Lucas Fernandes vai mostrando a sua importância, hoje muito maior do que a de reforços que chegaram bem mais badalados. Entretanto ainda pode progredir mais. E isso anima muito.

Notícias relacionadas