Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Espinosa ouve bronca da torcida do Botafogo após derrota para o Madureira e reconhece: ‘Hoje foi uma vergonha’

Boletim do C.E.

Por: Boletim do C.E.

- Atualizado em

Valdir Espinosa escuta bronca da torcida do Botafogo após a derrota para o Madureira em Conselheiro Galvão
Reprodução/Internet

O gerente técnico de futebol Valdir Espinosa escutou a revolta da torcida do Botafogo no fim da tarde desta terça-feira após a derrota do time alternativo para o Madureira por 2 a 0.

Os torcedores alvinegros, já na bronca com o revés na estreia para o Volta Redonda, pegaram no pé de Fernandes, lateral-direito improvisado pelo técnico Bruno Lazaroni, e escutaram do dirigente que o resultado em Conselheiro Galvão “foi uma vergonha”.

– Concordo, é um time jovem, mas mesmo sendo muito jovem, temos que respeitar muito vocês. Hoje foi uma vergonha? Foi. Não tem como esconder – reconheceu Espinosa.

Veja o vídeo abaixo:

 

 

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários