“Yaya, eu e toda torcida do Botafogo te convidamos a ser mais um astro do futebol mundial a jogar no clube mais tradicional do Brasil. Venha ser feliz e sentir o todo nosso amor. Ele é diferente. Ninguém ama como a gente!”. Foi com essa mensagem que o mascote Kayque, de 10 anos, fez um convite especial nesta quarta-feira para Yaya Touré assinar o contrato com o Fogão. O Boletim do C.E apurou que a foto com o cartaz foi enviada para o meio-campista marfinense.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

Além da mensagem em francês, Kayque desenhou uma constelação de craques que passaram pelo clube, como Garrincha, Nilton Santos, JairzinhoZagallo, Didi, Túlio Maravilha, Seedorf, Loco Abreu, Jefferson e Honda. Uma estrela pintada com as cores da bandeira da Costa do Marfim, terra natal de Yaya Touré, foi separada para o astro africano.

O Botafogo tenta convencer Yaya Touré a aceitar todos os termos da proposta enviada para Londres. Basta o jogador resolver questões particulares com a família e devolver o documento assinado para a contratação ser oficializada.

Confira abaixo:

View this post on Instagram

Aos ídolos mundiais que já vestiram a camisa do Botafogo, vem aqui minha homenagem e um convite ao @realtoureyaya a vir sentir todo amor e carinho da torcida do Botafogo que é único e diferente! "Yaya, eu e toda torcida do Botafogo te convidamos a ser mais um astro do futebol mundial a jogar no clube mais tradicional do Brasil. Venha ser feliz e sentir o todo nosso amor. Ele é diferente. Ninguém ama como a gente!!" Ao Sr. @mfleite leve minhas palavras e minha humilde homenagem ao @realtoureyaya , diga a ele que estamos aqui aguardando e já estamos ansiosos para buscá-lo no aeroporto! #DeuséBom #VaiDarTudoCerto🙌🙏 Gratidão: @cadusangenetto @carolpuel @mcr.bfr

A post shared by Kakamascotebfroficial 🔥🔥⚫⭐⚪🔥🔥 (@kakamascotebfroficial) on

Fonte: Redação FogãoNET