Cada dia que passa na pré-temporada no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins, o lateral-direito uruguaio Federico Barrandeguy se aproxima de ocupar seu espaço entre os titulares nos treinos do Botafogo.

Contratado com status para a vestir a camisa 4 de Marcinho, que ficará até seis meses afastado por conta de uma cirurgia no joelho, Barrandeguy se juntou ao elenco alvinegro no Espírito Santo na última sexta-feira (17/1). Sábado, domingo e segunda realizou trabalhos físicos, como corridas ao redor do campo, supervisionadas pela preparação física. Nesta terça, pela manhã, o lateral participou do regenerativo com os jogadores que atuaram no amistoso contra o Vitória-ES em Cariacica e, em seguida, foi a campo.

Quando apareceu no gramado do CT, Federico se dirigiu, timidamente, em direção à bola algumas vezes. No contato com ela, fez algumas embaixadinhas com o pé e mostrou controle da mesma com a cabeça. O momento de habilidade foi registrado pelo FogãoNET e, nas redes sociais, os torcedores botafoguenses se animaram, mas aproveitaram a oportunidade para cornetar Fernando Costanza, substituto imediato de Marcinho.

“Já dá para ver que é melhor que o Fernando”, “Titular absoluto, demonstra ser melhor que o Fernando”, “Titular já”, disseram alguns alvinegros com apenas 21 segundos de vídeo. ASSISTA ABAIXO!

Fonte: Redação FogãoNET