Sondado por clube russo, zagueiro tem futuro incerto no time sub-20 do Botafogo

16 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Sondado por clube russo, zagueiro tem futuro incerto no time sub-20 do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Um dos destaques do time sub-20 do Botafogo, o zagueiro Henrique Luro tem futuro incerto no clube. Com contrato até dezembro e sondagem do futebol europeu, o defensor ainda não foi procurado pela diretoria alvinegra para renovação do contrato.

Formado na base do Corinthians, Henrique tem 20 anos, é titular na equipe do técnico Ricardo Resende e possui dois gols marcados no Campeonato Brasileiro Sub-20, o último neste domingo (29/8), no empate em 2 a 2 com o Fortaleza, em Maracanaú (CE) – O Glorioso ocupa a quinta colocação no torneio após 13 rodadas disputadas.

Além de participar com frequência dos treinos do time profissional, Henrique chegou a ser relacionado para a partida contra o Brusque, no Augusto Bauer, pela Série B do Campeonato Brasileiro, mas ficou no banco de reservas. Na ocasião, Gilvan estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Há sondagem da Rússia, mas Henrique Luro quer continuar no Botafogo

Já em condições de assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, Henrique Luro foi monitorado recentemente por um clube russo, apurou o Boletim do C.E, coluna do FogãoNET. No entanto, o zagueiro e seu estafe priorizam a permanência no Glorioso devido à identificação que foi criada pelo atleta desde 2019, quando foi contratado para reforçar a base alvinegra.

Notícias relacionadas