O Botafogo não para de pensar grande. Além de negociar com Yaya Touré e Obi Mikel, ter sondado Robben e ter contratado Honda, o clube já tem na mira mais para frente trazer um cracaço do futebol mundial: o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, torcedor declarado do Glorioso.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Carlos Augusto Montenegro, membro do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo, revelou que o presidente Nelson Mufarrej já conversou com Marcelo sobre a ideia, quando o dirigente chefiou a delegação da Seleção Brasileira em 2018.

– O Projeto Marcelo poderia ser um projeto tipo Yaya, Robben, Honda… O Marcelo é botafoguense, nosso presidente já deu uma conversada com ele quando chefiou a delegação da Seleção. Vai ter a hora que vamos conversar com ele. É um jogador que interessa. O Marcelo vindo é para jogar no meio-de-campo. Botar a 10 nele. Joga muito! – exclamou Montenegro ao Canal do Nicola.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Quando será a hora de Rafael e Fábio?

Na semana passada, o lateral-direito Rafael, do Lyon, chegou a imaginar um time formado por ele, seu irmão-gêmeo Fábio (lateral-esquerdo do Nantes) e Marcelo – todos os três são formados na base do Fluminense e torcem pelo Botafogo. Rafael e Fábio, por sinal, também estão na mira do Botafogo e parecem ser um desejo mais palpável.

– Os dois laterais têm contrato até 2021, então ainda é prematuro. Saindo a S.A., vamos ter uma transição e fazer essas recomendações à empresa – completou Montenegro.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola