Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo vai entrar com representação na CBF contra o árbitro Paulo Roberto Alves Junior

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo vai entrar com representação na CBF contra o árbitro Paulo Roberto Alves Junior
Reprodução/Premiere
Siga o FogãoNETno Google Discover

O vice-presidente de futebol do Botafogo, Gustavo Noronha, afirmou que o clube vai entrar com uma representação nesta segunda-feira junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o árbitro do jogo contra o Palmeiras, Paulo Roberto Alves Junior (PR).

O Botafogo acabou derrotado por 1 a 0 graças a um gol de pênalti assinalado com a ajuda do VAR. No lance, o árbitro havia marcado simulação de Deyverson, mas após consultar o vídeo em câmera lenta marcou toque de Gabriel no centroavante palmeirense.

Péssima atuação do árbitro. Vamos representar contra ele amanhã (no caso, segunda-feira) – disse Noronha, em declaração reproduzida pelo repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.

Após o jogo, o zagueiro Gabriel reclamou muito da atuação do árbitro e classificou a situação como “vergonhosa”.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários