Os jogadores do Botafogo anunciaram nesta quinta-feira insatisfação grande com os atrasos e resolveram não participar mais de ações de marketing ou dar entrevistas dentro da sala de imprensa, como forma de protesto. São dois meses de salários atrasados e três de direitos de imagem.
O gerente de futebol Anderson Barros reconheceu a situação difícil, disse entender a atitude dos jogadores e espera ação da diretoria para solucionar o problema. A informação foi publicada no Twitter pelos repórteres Thiago Veras (Rádio Tupi) e Camila Carelli (Rádio Globo).
O diretor de futebol Anderson Barros disse que compreende a atitude tomada pelos atletas e espera uma movimentação da diretoria para resolver o problema financeiro. #TUPI
— Thiago Veras (@verasthiago) September 5, 2019
Conversamos rapidamente c/o gerente de fut. Anderson Barros, que reconheceu a situação insustentável, conversou ontem c/os jogadores, qdo soube da decisão. Respeita e entende a insatisfação, ressaltando o profissionalismo do grupo. Reconheceu q a diretoria precisa se movimentar.
— Camila Carelli (@Mila_Carelli) September 5, 2019