Pode-se dizer que a passagem de bastão na gerência de futebol do Botafogo foi bem sucedida. Antes da entrevista coletiva deste sábado para apresentar-se à imprensa, o novo gerente Valdir Espinosa se reuniu durante cerca de uma hora com o antigo responsável pela pasta, Anderson Barros, que já foi anunciado pelo Palmeiras.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Além dos dois, participaram da reunião o ex-diretor da base e atualmente integrante do Comitê Executivo de Futebol Manoel Renha e outros diretores. Espinosa elogiou bastante seu antecessor e agradeceu.

– Não sei se é comum, mas tive um encontro com o Anderson Barros junto com a direção. Que conversa espetacular! Um cara com coração aberto, passou muitas coisas e dificuldades em momentos importantes. Confesso que me esqueci ali na entrevista coletiva de falar sobre isso – afirmou Espinosa, desejando boa sorte a Barros:

– Realmente foi muito bacana, e eu serei sempre agradecido ao Anderson e desejo a ele sucesso.

Além de montar o elenco para o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil, Espinosa também terá que concluir a renovação do goleiro Diego Cavalieri e tratar do futuro de Diego Souza, Cícero e Leo Valencia, atletas com alto salário e que não se enquadram no novo e enxuto orçamento do futebol do clube.

Fonte: Globoesporte.com