Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Marcelo Benevenuto põe Carli ao lado de Thiago Silva e Koulibaly como referências e elege jogo mais marcante pelo Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo Benevenuto, do Botafogo, responde às perguntas dos torcedores no perfil da Copa do Brasil no Instagram
Reprodução/Instagram

Destaque do Botafogo e de contrato recém-renovado com o clube, Marcelo Benevenuto respondeu rapidamente a perguntas de torcedores no perfil oficial da Copa Continental do Brasil no Instagram.

O zagueiro alvinegro já tinha revelado sua admiração pelo defensor francês naturalizado senegalês Kalidou Koulibaly, atualmente no Napoli. Mas colocou mais dois como suas referências para a posição: Thiago Silva, do PSG, e Joel Carli, que atualmente encontra-se sem vínculo ativo com o Botafogo na Ferj e na CBF.

– Antes de subir para o profissional, vinha conversando muito com ele, me mostrou muitos atalhos. Hoje em dia, se sou um pouco mais experiente, agradeço muito a ele também – afirmou Marcelo Benevenuto, que está com 24 anos e já tem 96 partidas com a camisa alvinegra.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Jogo mais marcante no Botafogo

Marcelo Benevenuto também foi questionado sobre qual foi seu jogo mais marcante com a camisa do Botafogo. Primeiro ele citou a estreia dele como titular (e com gol), no empate em 1 a 1 com o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca de 2017. Depois, acabou escolhendo a vitória por 2 a 1 diante do Colo Colo pela segunda fase preliminar da Libertadores daquele ano.

– Foi a primeira vez que joguei uma competição de extrema importância, sendo o destaque do jogo, com o apoio do torcedor. Quando subi a escada do Nilton Santos, vi aquela frase “Lutem por nós“, aquilo me arrepiou, fiquei confiante à beça – disse Benevenuto.

Veja o vídeo com a entrevista:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários