Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo não usará cláusula de rescisão e manterá Kelvin até o fim do Brasileiro

73 comentários

Compartilhe

Botafogo não usará cláusula de rescisão e manterá Kelvin até o fim do Brasileiro
Vítor Silva/Botafogo

Além das renovações de contratos de jogadores que têm vínculo até o fim de 2020, o Botafogo vai manter o Kelvin no elenco. Com apenas cinco partidas no clube e duas lesões, que o afastaram durante bom período, o atacante seguirá no clube. A informação é do “Canal do TF”.

Kelvin chegou ao Botafogo em outubro contestado pela torcida, mas a diretoria alegou que ele custaria menos de R$ 100 mil até o fim do ano e “se desse errado, o clube gastaria a metade do salário do lateral-direito Fernando“. Há uma cláusula de rescisão para o fim de dezembro, mas o Alvinegro não vai a usar, mantendo o contrato até fevereiro de 2021.

O elenco atual pediu à diretoria para manter o grupo. Assim, jogadores como Saulo, Helerson, Luiz Otávio e Lucas Campos vão renovar, além de Cícero, Guilherme Santos, Honda e Bruno Nazário. Os líderes falaram em “pacto” para manter o Botafogo na Série A. Segundo Thiago Franklin, a manutenção dos atletas não vai onerar a folha porque “não representam nem R$ 200 mil”.

Marcinho é a exceção e não deve renovar, por não ter chegado a acordo.

Veja o vídeo do Canal do TF:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários