Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Montagem de elenco competitivo ajudará no processo da Botafogo S/A, reforça Manoel Renha

0 comentários

Compartilhe

Manoel Renha, membro do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo
Reprodução

A contratação de nomes conhecidos e astros internacionais para o Botafogo mesmo em meio à grave crise financeira do clube é parte da estratégia de transição para o modelo de S/A. Manoel Renha, membro do Comitê Gestor do Glorioso, explicou a estratégia em entrevista ao jornal “O Globo”.

– Sabemos da importância de ter um time competitivo. Ficamos preocupados com a possibilidade de cair ano passado, o que inviabilizaria de vez o projeto da S/A. Um time que se mostra em campo competitivo, brigando por coisas boas na tabela, facilita para tentar fazer o projeto ficar em pé – disse Renha.

Além dos atros internacionais Honda e Kalou, o Botafogo também acertou o retorno do lateral-esquerdo Victor Luis, que chega emprestado pelo Palmeiras e conta com o apoio da torcida, bem como teve as chegadas do lateral-direito Kevin, ex-Grêmio e Goiás, e do zagueiro Rafael Forster, ex-Ludogorets.

Apesar de certa empolgação da torcida e das palavras para lá de otimistas de Carlos Augusto Montenegro e Ricardo Rotenberg, Manoel Renha resolveu ser mais pragmático.

– Temos que ser realistas. Ficando na primeira página da classificação, dali para frente, fazendo um campeonato tranquilo – afirmou Renha.

Fonte: O Globo Online

Comentários