Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Marcelo Benevenuto lamenta saída de Carli do Botafogo: ‘Nem consegui dormir direito’

0 comentários

Compartilhe

Marcelo Benevenuto lamentou a saída de Joel Carli do Botafogo
Reprodução/YouTube

A saída de Carli do Botafogo foi muito lamentada por Marcelo Benevenuto. O jovem zagueiro, cria da base do clube, tinha o argentino como referência. Com alto salário e fora dos planos, Joel Carli teve sua saída anunciada no início do mês, durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.

– Senti muito a perda do Carli. Quando subi para o profissional ele era uma referência, me ensinou todos os atalhos nos jogos, me dava conselhos nos treinos. Um cara da qualidade do Carli, anunciar uma rescisão assim… Fiquei tristão, nem consegui dormir direito. Escutei o áudio dele quase chorando, fiquei tristão por causa dele – disse Marcelo.

GALERIA: Recorde em fotos a passagem do xerife Joel Carli pelo Botafogo

Apesar da saída de Carli, Marcelo Benevenuto acredita que os jovens zagueiros do Botafogo pode dar conta do recado.

– Acredito que o Botafogo tem grandes zagueiros na base. Vou procurar ajudar meus companheiros, o Kanu tem se destacado nos jogos que tem feito, estão subindo os garotos Wesley, Sousa… Vou dar força a eles também. Sinto-me preparado para essa responsabilidade.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

‘Bronca’ em Helerson

Marcelo Benevenuto contou também que falou com o zagueiro Helerson, mais um jogador revelado na base, que está afastado após ter sido flagrado assistindo a uma pelada na Baixada Fluminense e infringindo as regras da quarentena. O atacante Igor Cássio, que inclusive entrou em campo naquela noite, também foi afastado.

– Falei com ele, conversei, espero que com o passar do tempo ele bote a cabeça no lugar e tenha sucesso, se não aqui no Botafogo, em outro clube. Não pode perder a qualidade que ele tem, é diferente. Até brinco com ele para dar a qualidade dele para mim, porque preciso dela (risos). Ele vai colocar a cabeça no lugar e ter sucesso – apostou.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Veja o vídeo da coletiva na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários