Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Marcelo Chamusca vai assinar por dois anos com o Botafogo e deve chegar ao Rio na segunda-feira

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcelo Chamusca - Cuiabá
Divulgação/Cuiabá EC

Anunciado nesta sexta-feira como novo técnico do Botafogo, Marcelo Chamusca vai assinar um contrato de dois anos com o clube, valendo até o fim de 2022. A informação é do “Lance!”.

Um projeto de longo prazo para o novo técnico era uma das vontades do presidente Durcesio Mello. A intenção da diretoria alvinegra é que Chamusca comande o clube na Série B e numa eventual temporada de retorno à elite.

Marcelo Chamusca viaja neste sábado para Salvador para se encontrar com seu empresário, Marcelo Sant’Ana, e assinar o contrato. Segundo Thiago Franklin, do “Canal do TF”, ele deve chegar ao Rio na segunda-feira.

Chamusca não comandará o Botafogo no Campeonato Brasileiro – o Glorioso encara o São Paulo, segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, e o Ceará, quinta-feira, em Fortaleza. A estreia será no Carioca, dia 3 ou 4 de março, contra o Boavista, no Niltão.

Conheça mais sobre a carreira de Marcelo Chamusca, técnico do Botafogo para temporada 2021. Veja o vídeo abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET, Lance! e Twitter de Thiago Franklin

Comentários