Moisés foi um dos destaques do Botafogo na vitória sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (2). Um contraste em relação à partida contra o São Paulo, na rodada anterior, quando não conseguiu evitar a derrota do Fogão.

Após a partida, o lateral do Glorioso falou sobre sua performance contra o Vasco. Segundo a avaliação do jogador, a partida contra o Tricolor paulista fora sua ‘pior partida’ pelo Botafogo.

“Saí feliz do jogo. Fico muito feliz pelo meu retorno. Fiquei um mês e meio sem poder ajudar. A estrutura do Botafogo me ajudou nesta recuperação. Contra o São Paulo, não tive um bom rendimento. Talvez tenha sido a pior partida que fiz com a camisa do Botafogo”, declarou Moisés segundo o Globoesporte.com

Moisés ficou desde a final do Campeonato Carioca fora devido a uma lesão no tornozelo. De volta, quer ver o Botafogo manter o foco e a postura nas próximas partidas do time no Brasileirão.

“Foi a primeira vitória fora de casa e muito importante. Jogamos com um espírito de guerreiros, nos doamos muito e valeu muito O Brasileiro é muito difícil. Em cada jogo é importante fazer pontos, e se possível, claro, ganhar. Essa vitória contra o Vasco nos deixou longe da zona de rebaixamento”, disse.

Fonte: Torcedores.com