Moisés conquistou a torcida e a vaga de titular na lateral-esquerda do Botafogo. Nos poucos meses em que está no clube carioca, o jogador foi uma das principais peças da conquista do título carioca. Mas teve lidar com uma lesão na final do estadual que o tirou de alguns jogos do Campeonato Brasileiro.

Agora recuperado da lesão, o lateral deu entrevista ao Globoesporte.com e falou sobre as razões de, com tão pouco tempo (quatro meses) vestindo a camisa botafoguense, já se tornou um dos atletas prediletos da torcida. Em especial com postagens e brincadeiras nas redes sociais.

“Acho que é o bom desempenho. Não adianta a gente querer entrar em campo, dar chapéu, ser carismático e não corresponder quando necessário. Sempre que entro em campo é pensando em defender minha equipe de todas as formas. Depois, com o decorrer do jogo é que a gente tenta algumas firulas”, declarou Moisés.

A lesão sofrida na final do Campeonato Carioca acabou de certo modo ‘estragando’ parte da ascensão do lateral dentro do Botafogo. Moisés já está recuperado, mas admite que não jogou 100% algumas partidas. Mas que estará pronto para entrar bem em campo após a parada para a Copa.

“(A lesão) foi muito ruim mesmo, passou filme na minha cabeça de tudo o que passamos durante o campeonato, todas as desconfianças, Mas Deus sabe das coisas. Eu não tinha condições de voltar, podia agravar ainda mais a lesão e me fazer ficar ainda mais tempo sem jogar. Mas graças a Deus tudo deu certo e conseguimos o título”, disse.

“Estou fazendo meus treinamentos diários, mesmo que esteja com estes dias de férias. Sigo a risca o que a comissão tem me passado e acho que voltarei em um ótimo momento”, disse.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com