Moisés saiu do Corinthians e rapidamente caiu nas graças do torcedor do Botafogo. O lateral-esquerdo foi titular durante a campanha do título do Campeonato Carioca, se lesionou e recentemente voltou a conseguir espaço no Glorioso.

O lateral tem contrato até o fim do ano com o Fogão (emprestado pelo Corinthians). Em entrevista ao Globoesporte.com, o atleta revelou que sonha em seguir vestindo a camisa do time de General Severiano.

“Tenho contrato e penso em renovar sim. Mas isso irei deixar com meus representantes e minha família. Preciso me preocupar somente em jogar e com isso as coisas vão acontecer naturalmente”, declarou Moisés.

O seu desempenho com a camisa do Botafogo vem contrastando com as poucas chances que teve na temporada passada pelo Corinthians. Moisés disse que nunca foi alvo de críticas da Fiel e relembra com carinho da passagem pelo Parque São Jorge.

“Não acho que a torcida pegava no meu pé, não. Tive poucos jogos pelo Corinthians, seguia com meus treinamentos normalmente e me dedicava mais a cada dia. Fui campeão paulista e brasileiro por lá com poucos jogos e guardo isto na memória”, comentou.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com