Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

SindeClubes solicita na Justiça R$ 500 mil para pagar parte dos salários de março a funcionários do Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo x Bangu, jogo realizado com portões fechados no Estádio Nilton Santos por conta da pandemia do novo coronavírus
Vitor Silva/Botafogo

Com as finanças sufocadas e chegando perto de atingir três meses de salários atrasados, o Botafogo vai recorrer mais uma vez a uma manobra judicial do Sindicato dos Empregados em Clubes, Federações e Confederações Esportivas e Atletas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro (SindeClubes).

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Segundo o Globoesporte.com, o Sindeclubes já solicitou na Justiça cerca de R$ 500 mil que serão usados para pagar parte dos salários de março dos funcionários.

Até o momento o Botafogo deve os meses de março e abril para atletas e outros colaboradores, fora direitos de imagem e vencimentos de dezembro para parte do elenco de 2019. Maio vencerá no próximo dia 5.

Mesmo em dificuldades, a diretoria do Botafogo optou por não cortar parte dos salários dos jogadores em meio à paralisação do futebol, como outros clubes fizeram. A possibilidade de acionar a MP 936, que permite suspender contratos e reduzir jornadas, ainda é estudada. Cerca de 40 funcionários já foram demitidos.

Paralelamente a isso, a diretoria do Botafogo segue com o discurso de não retomar os treinamentos presenciais enquanto a curva de casos e mortes da pandemia do novo coronavírus diminuir o ritmo.

Fonte: Globoesporte.com

Notícias relacionadas
Comentários