Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Barrandeguy tem um dos salários mais altos do Botafogo e crê que ainda pode agregar

54 comentários

Compartilhe

Barrandeguy tem um dos salários mais altos do Botafogo e crê que ainda pode agregar
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo tenta resolver o futuro de Federico Barrandeguy. Fora dos planos do treinador Marcelo Chamusca, o lateral-direito não recebeu interesse formal de nenhum clube até agora. Por isto, o Alvinegro ofereceu, nos últimos dias, um acordo para rescindir o vínculo do defensor, mas o uruguaio recusou.

O LANCE! apurou que o jogador deu uma resposta negativa para a diretoria do Botafogo por acreditar que ainda pode agregar ao elenco e querer mais tempo de jogo. Barrandeguy quer recuperar espaço no plantel do clube de General Severiano.

Assim como fez com Salomon Kalou recentemente, o Botafogo buscou um acordo financeiro baseado no tempo de contrato restante de Barrandeguy e uma solução para o uruguaio ficar livre no mercado, o que não foi aceito.

No sentido do interesse de outros clubes, o caminho também não avançou. O uruguaio recebeu sondagens de equipes da América do Sul, mas nada concreto chegou aos empresário ou ao Botafogo.

Federico Barrandeguy possui um dos maiores salários do atual elenco do Alvinegro e este é um dos principais motivos para o clube buscar uma solução a curto prazo envolvendo a situação contratual dele. Existe a possibilidade de haver uma nova renegociação nos próximos dias.

O uruguaio sequer foi relacionado para uma partida do Botafogo na temporada 2021, ficando fora até mesmo do banco de reservas. Ao todo, ele soma 23 partidas disputadas pelo Alvinegro.

Fonte: Terra

Comentários