Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo irá realizar controle de vacinação contra Covid-19 para acesso em suas sedes

Por: FogãoNET

Botafogo irá realizar controle de vacinação contra Covid-19 para acesso em suas sedes
Vitor Silva/Botafogo

Por meio de nota em seu site oficial, o Botafogo comunicou que passará a exigir comprovante de vacinação contra Covid-19 para acesso em suas redes, como obriga um decreto municipal no Rio de Janeiro.

– O Botafogo de Futebol e Regatas informa que, a partir desta quarta-feira (15/09/2021), irá efetuar um controle de comprovação de vacinação contra a Covid-19. Em cumprimento ao Decreto Municipal n° 49.335/2021, será exigida a apresentação do Certificado de Vacinação para ingressar nas dependências de todas as sedes do Clube – diz a nota.

Atuante no combate ao coronavírus, o Botafogo segue incentivando a vacinação de toda a população, como em postagem com o atleta Warley nesta quarta-feira.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários