Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Fora dos planos, Barrandeguy recusa proposta de rescisão do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Barrandeguy - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Sem atuar desde o Campeonato Brasileiro e fora dos planos do Botafogo, Barrandeguy recusou uma proposta do clube para rescindir o contrato, que vai até dezembro. A informação é do “Fogo na Rede”.

Barrandeguy recebeu algumas sondagens para deixar o clube, mas as conversas não evoluíram. Segundo o “Canal do TF”, o lateral-direito tem um salário considerado alto para retornar ao futebol do Uruguai.

De acordo com o “Lance”, Barrandeguy ainda acredita que pode ajudar e ter mais minutos no Botafogo. Por isso, recusou um acordo para pôr fim ao atual vínculo e encontrar um novo clube para poder atuar com frequência.

O uruguaio tem 23 jogos pelo Botafogo e nenhum gol marcado. Sem acordo para rescindir e sem propostas para sair, ele continua treinando normalmente com o elenco.

Fonte: Redação FogãoNET e Fogo na Rede

Comentários