Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Pedro Castro sofre lesão ligamentar no joelho e desfalca Botafogo nas rodadas finais da Série B

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Pedro Castro sofre lesão ligamentar no joelho e desfalca Botafogo nas rodadas finais da Série B
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

O volante Pedro Castro sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito no jogo contra o Operário e vai desfalcar o Botafogo nas rodadas finais da Série B, contra Brasil-RS e Guarani.

O clube divulgou a informação nesta quinta-feira. Segundo o boletim, não há a necessidade de intervenção cirúrgica, mas o problema o impedirá de atuar nos jogos finais da temporada.

Sem Pedro Castro, a tendência é que o técnico Enderson Moreira escale Barreto ao lado de Luís Oyama contra o Brasil-RS, domingo, em Pelotas. As outras opções para a posição são Matheus Frizzo, Ricardinho, Romildo e Kayque.

Confira o comunicado do Botafogo:

“O atleta Pedro Castro sofreu uma entorse no joelho direito na partida diante do Operário, sendo constatada uma lesão de ligamento colateral medial. O mesmo já trata no clube, sem indicação cirúrgica. O meia não atuará mais no Campeonato Brasileiro.”

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários