O Botafogo está muito bem dentro de campo e isso todos sabem. Mas fora dele o clube vem se modernizando e conseguindo avançar em muitos objetivos que renderão ainda mais frutos em um futuro próximo. Um exemplo disso é o que vai realizar Bruno Cheyrou, diretor da Eagle Holding, a companhia de clubes de John Textor. Um trabalho que com certeza pode gerar ainda mais craques para o Glorioso.
Cheyron, que foi jogador de futebol, viu o jogo contra o Fortaleza ao lado de Textor. Antes, mantecve contato com figuras importantes do clube para conhecer a estrutura e como o Alvinegro trabalha com seus jogadores. Ele será responsável por um núcleo que vai cuidar dos atletas.
MAIS! CBF tem que explicar árbitros dos clássicos de Botafogo e de Palmeiras
John Textor explicou como isso vai funcionar em uma entrevista exclusiva ao “ge”.
– O Bruno Cheyrou, um homem que era do Lyon, vai desenvolver um núcleo de tratamento dos jogadores. Saber como ele está, como a família está, se está feliz, quantos campeonatos quer ganhar no Brasil antes de ir para a Europa. E quero que ele fale com os jogadores e empresários toda semana. Ninguém nunca fez isso. Jeffinho é um exemplo perfeito disso e ele sempre fala do Botafogo lá na França – disse o empresário.
MAIS! Discussão que pode dar melhores reforços ao Botafogo
Botafogo cuidando dos craques

Para muitos isso pode parecer uma besteira. Mas é esse tipo de trabalho que muitas vezes salva a vida de um craque. Que dá um novo rumo para a vida de um jogador. Que faz um mediano se tornar uma referência para o time. É o clube trabalhando a carreira de seu jogador.
MAIS! Alerta para alguns? Botafogo mostra força nos bastidores
Trata-se de uma aproximação do clube com o jogador e seus familiares ou empresários. Algo que funcionava muito bem na época dos mecenas. Mas que agora ganha o perfil profissional e torna o Botafogo um clube interessante para qualquer craque, principalmente os jovens valores. Assim o Botafogo vai crescer cada vez mais. Assim a torcida espera.