Botafogo deve ter prioridade caso Marcelo volte ao Brasil

48 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Botafogo deve ter prioridade caso Marcelo volte ao Brasil
Arquivo pessoal

O lateral-esquerdo Marcelo deverá começar a definir seu futuro após a final da Champions League. Identificado com o Real Madrid, ele pode ser campeão pelo clube neste sábado, quando os merengues enfrentarão o Liverpool. Caso decida retornar ao Brasil o Botafogo deve ser a sua prioridade. O jogador é um sonho de consumo dos botafoguenses.

O desejo de Marcelo neste momento é permanecer no Real Madrid. O jogador sonha com a possibilidade de renovar seu contrato, que está chegando ao fim, por pelo menos mais uma temporada. Entretanto os merengues ainda não acenaram com nada neste sentido. A vontade do craque se deve ao fato de sua família ter negócios na Espanha e seu filho estar bem nas categorias de base do Real Madrid.

Caso decida retornar ao Brasil, hipótese ainda pouco provável, o Botafogo vai ser a prioridade do craque. Podem apostar. O jogador é torcedor do Alvinegro e nunca escondeu o desejo de um dia atuar pelo clube. Além disso o projeto de John Textor é atraente para qualquer atleta que hoje escolha o Brasil como destino.

Dinheiro não é prioridade para Marcelo

Marcelo vai permanecer no Real Madrid?

Marcelo está chegando a uma fase da vida em que apenas a questão financeira não falaria mais alto. Mesmo assim o Botafogo dificilmente seria batido neste quesito no cenário brasileiro. O Fluminense, que hoje poderia despontar como um concorrente no coração do lateral, cria do clube das Laranjeiras, não tem como ser competitivo com o Glorioso.

O Botafogo acompanha com muita calma o desfecho da situação envolvendo Marcelo e o Real Madrid. Não haverá nenhum tipo de pressão. Mas a qualquer aceno do lateral sobre um retorno ao Brasil o Glorioso deve atacar de maneira firme. E terá a prioridade.

Notícias relacionadas