Botafogo monitora reforços de olho em 2023. Mas não pensa em Cuéllar

62 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Botafogo monitora reforços de olho em 2023. Mas não pensa em Cuéllar
Arquivo pessoal

O Botafogo não para de trabalhar quando o assunto é a contratação de reforços. Mesmo com o elenco fechado para 2022, o clube hoje tem uma mentalidade de futebol europeu. Ou seja, quando uma janela se fecha, alguns profissionais do clube já monitoram a situação de mercado de alguns atletas de olho no próximo ano. Um exemplo disso é Marlon Freitas. O volante já está acertado com o clube, mesmo ainda defendendo o Atlético-GO.

MAIS! Volta de Pedro Raul pode corrigir injustiça no Botafogo

Apesar de já pensar em alguns nomes para 2023, o de Gustavo Cuéllar não é um deles. O colombiano de 29 anos, que está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, realmente foi sugerido ao clube, como informou o jornalista Jorge Nicola. Situações de mercado fizeram o Glorioso optar por outras oportunidades. O assunto não avançou e sequer vai avançar. Pelo menos a situação de momento deixa Cuéllar longe de qualquer possibilidade de reforçar o Botafogo.

Momento não é para falar em reforços

Pedro Raul é um dos alvos do Botafogo

A questão salarial, a situação do elenco e outras prioridades deixam Cuéllar hoje longe de ser uma alternativa no Botafogo. Claro que o assunto pode mudar quando a próxima janela se abrir. Mas esta é a situação de momento.

MAIS! Botafogo avança para renovar com Joel Carli

Dentre alguns jogadores que estão sendo monitorados pelo Botafogo, mas sem avanços, aparece o atacante Pedro Raul. O clube segue atento a oportunidades para agir rapidamente, como foi Marlon Freitas. Mas sem alardes e trabalhando com tranquilidade para não tirar o foco da prioridade, que é o Campeonato Brasileiro e a evolução do time. Por enquanto o assunto reforços não vai ganhar luz no clube.

Notícias relacionadas