Botafogo deve avançar para renovar contrato com Joel Carli

73 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Joel Carli em América-MG x Botafogo | Copa do Brasil 2022
Reprodução/SporTV

O Botafogo montou o elenco para a sequência da temporada e agora trabalha para a renovar o contrato dos jogadores que interessam e que têm vínculo com o clube até o fim de 2022. São atletas que hoje já poderiam assinar pré-contrato com outro clube. Joel Carli integra esta lista. Mas o argentino deve renovar com o Botafogo.

O clube iniciou conversas com representantes do jogador em junho, assim como fez com outros nomes que estão nos planos. Mas a janela aberta fez com que o Glorioso, focado na contratação de reforços, deixasse a situação para depois.

Assim como Gatito Fernández, Joel Carli não deve criar problemas para renovar contrato com o clube carioca. É apaixonado pelo Alvinegro e deseja encerrar a sua carreira em General Severiano. Aos 35 anos deve receber a proposta para renovar por mais um ano.

MAIS! Volta de Joel Carli pode corrigir injustiça no Botafogo

MAIS! Deve ter algo muito bom guardado para Rafael no Botafogo

O jogador conta com a confiança de Luís Castro. O treinador português vê como positiva a sua liderança junto ao elenco, principalmente os mais jovens. Além disso o profissionalismo do atleta fala muito alto nessas horas.

Joel Carli fez história no Botafogo

Carli celebra o título carioca do Botafogo em 2018
Joel Carli celebra o título de 2018

Carli chegou ao Botafogo em 2016 e foi um dos destaques do time que arrancou no Campeonato Brasileiro para conquistar uma vaga na Copa Libertadores. Também se destacou no torneio continental. Mas foi no Carioca de 2018 que viveu seu momento mais especial no clube. Fez o gol do título na final contra o Vasco.

MAIS! O que precisa se dizer sobre Barreto, Ênio e Rikelmi

Em 2020, na gestão de Nelson Mufarrej, foi liberado e acertou com o Aldovisi da Argentina. Mesmo fora do clube acompanhava a realidade alvinegra e defendia o Glorioso nas redes sociais. Postura que fez com que Durcesio de Mello o trouxesse para ajudar na campanha do acesso de 2021. Tudo indica que terá mais um ano de contrato com o Glorioso.

Notícias relacionadas