Deve ter algo muito bom guardado para Rafael no Botafogo

58 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Gustavo Dutra e RRafael em Fortaleza x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

Muitas vezes vemos um jogador que passou um ano inteiro lutando contra lesões marcar um gol importante. Ou então aquele cara que falhou muito ao longo da competição, decidir o torneio. Coisas do destino que poucos conseguem explicar. Mas é nessa linha de raciocínio que acredito que deve ter algo muito bom guardado para Rafael no Botafogo. Só isso explica o que esse rapaz vem enfrentando.

Rafael escolheu o Botafogo, seu clube de coração. Ao longo dos últimos anos teve propostas de outros clubes brasileiros. Mas quis voltar ao Brasil para defender a camisa que ama. Inclusive no meio de uma disputa de Série B do Campeonato Brasileiro.

MAIS! Quem você gostaria de emprestar no atual elenco do Botafogo?

A chegada de Rafael foi comemorada pela torcida como o começo de um novo nível de contratações. Mas ele veio no fim da temporada, longe da forma ideal e precisando de adaptar ao futebol brasileiro. Até aí tudo bem, pois o acesso estava bem encaminhado

Não estamos falando de um chinelinho

Rafael só quer jogar bola Foto: Vitor Silva/Botafogo

A expectativa então ficou para 2022. No Carioca um novo problema e o sonho de se firmar adiado em alguns meses. Enfim veio a grande oportunidade no Brasileirão. Um jogo contra o Fortaleza, em que a vitória era fundamental. E logo no começo do jogo um afundamento na face. O desespero para ficar em campo mesmo sem poder mostra o que deve estar passando esse rapaz.

MAIS! O que precisa se dizer sobre Barreto, Ênio e Rikelmi

Agora vem uma cirurgia e mais tempo parado. E não estamos falando de um chinelinho. E sim de um cara que está desesperado para viver algo que sonhou. É como se tivesse ganho na loteria e não pudesse usar o dinheiro. Mas sinceramente acredito que tem algo muito bom guardado para Rafael no Botafogo.

Notícias relacionadas