O Botafogo deveria se posicionar sobre o que aconteceu em relação a Marcelo. O anúncio do jogador como reforço do Fluminense é um balde de água bem gelada no torcedor botafoguense, uma vez que ele era um sonho antigo de boa parte da torcida e até mesmo de algumas gestões anteriores.
Caso realmente não tenha sequer cogitado Marcelo, a diretoria precisa se explicar para o torcedor. Isso porque John Textor por várias vezes lembra a importância deste mesmo torcedor chegar junto, virar sócio e também comprar camisas. A torcida deu essa demonstração de força inclusive na chegada deste novo modelo de gestão. Mas para ter isso do torcedor é preciso clareza com os sonhos dos torcedores.
MAIS! Botafogo vai disputar clássico com a cara da Ferj
Não procurar Marcelo com certeza vai deixar o torcedor frustrado. Se ele optou pelo Fluminense, fim de papo. Mas é preciso sabermos a real situação da boca do clube. Além disso não se pode deixar dúvidas se foi uma decisão de Luís Castro (acho pouco provável) ou de quem dirige o clube.
MAIS! Site espanhol coloca Di María na rota do dinheiro do Botafogo

Sinceramente me recuso a acreditar que tenha sido por conta de Marçal, haja vista que são situações distintas. Marcelo pode muito bem ser usado mais na frente, pois tem talento e qualidade para isso.
MAIS! O discreto crescimento de um jovem no Botafogo
Por fim, se estamos falando de uma questão financeira, também é importante falar abertamente. Deixar claro o que é prioridade no momento, pois nem mesmo as declarações de não investimento em medalhões é algo aceitável em se tratando do jogador em questão. Assim é importante, para se evitar especulações, que o clube se posicione.