Embora John Textor não esteja disposto a investir em medalhões, o site espanhol “Fichajes.net”, especialista em transferências na Europa, colocou Ángel Di María na rota do Botafogo. Segundo a publicação, o clube brasileiro estaria disputando o jogador com o Rosario Central da Argentina.
Di María é cria das categorias de base do Rosario Central. Aos 35 anos tem contrato com a Juventus até junho-2023 e não vai renovar. Assim começaram as notícias sobre um retorno ao clube de origem para encerrar carreira na Argentina.
MAIS! As dificuldades do Botafogo na janela de reforços
Apesar disso o site espanhol diz que o que pode atrapalhar os planos do Rosario Central é o clube brasileiro, ou melhor, “o dinheiro de um Botafogo que poderia impedir o tão sonhado retorno de Di María”.
MAIS! CBF sobe no banco para escapar do Botafogo
Di María é medalhão ou ‘2%’

Recentemente Textor disse ao FogãoNET que o clube não pretende investir em medalhões nesta primeira janela.
– Temos dinheiro agora para investir em jogadores. Precisamos apenas encontrar boas oportunidades para achar atletas que se convertam em ativos. É improvável investir em jogadores agora que a torcida clama, que custam muito caro. Eles jogariam dois ou três anos e depois eu não conseguiria vender por nada. Jovens, com alto potencial, são os que vamos buscar para comprar – adiantou John Textor.
MAIS! Rafael anima Botafogo. Mas tem que ter calma
Resta saber se Di María é visto como um desses medalhões ou como aquele craque “com 2% de chances de ser contratado”.