Igor Cássio pede passagem no Botafogo após golaço que definiu a vitória sobre o CSA na noite de segunda-feira no Niltão. O jogador pode não ser um primor de atacante, mas tem potencial para ser aproveitado em um elenco tão limitado. Se Eduardo Barroca deu algumas oportunidades a Vinícius Tanque que, com todo respeito ao jogador, pouco tem a acrescentar, Alberto Valentim pelo menos optou pelo jovem certo e deu resultado.

O Botafogo não tem um centroavante nato. Diego Souza, como já escrevi em ocasiões passadas, não é o matador que tanto o Glorioso precisa e ainda corre o risco de esquecer como é ser meia se não tiver a sequência no setor. O elenco não oferece as opções que o treinador precisa. Neste cenário que Igor Cássio pode começar a procurar seu espaço.

Agora é mirar o jogo contra o Grêmio

Ninguém está tratando Igor Cássio como solução para resolver todos os problemas do Botafogo. Quem deveria resolver esses problemas eram os reforços para o setor que a diretoria deixou de contratar, fazendo o time ficar no limite do perigo na luta para permanecer na elite do futebol nacional. Mas ele pode ajudar muito.

A vitória sobre o CSA foi fundamental, entretanto ainda há muito a lutar. O Botafogo abriu sete pontos para os alagoanos, uma vantagem considerável em um campeonato onde Avaí e Chapecoense já respiram a Segundona. Agora é mirar o Grêmio no próximo domingo e também tentar buscar alguns pontos fora de casa, que dariam grande tranquilidade na reta final.

Vote nas enquetes abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET