Interesse de rivais não reduz otimismo do Botafogo em relação a Gatito

118 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Gatito Fernández em Botafogo x América-MG | Copa do Brasil 2022
Reprodução/Premiere

A notícia de quarta-feira envolvendo o suposto interesse do Palmeiras e do Internacional no goleiro Gatito Fernández ganhou as redes sociais. Em algumas delas existia inclusive a informação de que o arqueiro já teria assinado um pré-contrato. Algo que nunca aconteceu. Além disso o clima no Botafogo é de tranquilidade em relação a conversas com Gatito. Ele tem vínculo com o Alvinegro somente até o fim do ano.

MAIS! Outros donos fazem Botafogo entrar em momento delicado da janela

Mesmo sem ter mostrado o mesmo brilhantismo de anos anteriores, Gatito vem sendo apontado como um dos melhores da posição no Campeonato Brasileiro. Além disso entrou na seleção de estrangeiros do primeiro turno. Algo que logicamente valorizou o jogador, de 34 anos.

MAIS! Botafogo e o bilhete de loteria premiado

A maior confiança do Botafogo está no desejo do jogador em permanecer no clube por conta da identificação que criou com a torcida. Além disso a tendência é o Alvinegro progredir e brigar por títulos. O paraguaio roeu muito o osso nos últimos anos. Assim é natural que deseje ficar para comer a carne.

Conversas após a janela

Gatito Fernández em Santos x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Gatito Fernández tem sondagens. Mas deve ficar no clube

Internamente o Botafogo aposta justamente no desejo das duas partes de manter o vínculo. Além disso não existe nenhuma preocupação com o fato de o jogador se comprometer com outro clube antes de conversar com o Alvinegro.

MAIS! Corrida contra o tempo? Botafogo age com plano B na janela

A confiança é tanta que o Botafogo só vai avançar em relação a Gatito após o encerramento da janela de transferências, em 15 de agosto. Isso porque todo o foco dos dirigentes no momento está em fortalecer o plantel. Mas a tranquilidade em relação ao arqueiro é total. Assim a torcida fica mais aliviada.

Notícias relacionadas