Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Jogo com o Grêmio vai decidir a vida do Botafogo

46 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Jogo com o Grêmio vai decidir a vida do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo deu muito mole nos últimos jogos, mesmo sendo prejudicado em algumas ocasiões. Mas mesmo assim ganhou uma chance de ouro de abrir uma pequena vantagem no Campeonato Brasileiro com os resultados de quarta-feira. Situação que torna o duelo com o Grêmio o decisivo do Alvinegro no torneio.

A sorte voltou a sorrir. O Botafogo precisava de dois resultados na quarta-feira e eles vieram. O Palmeiras interrompeu a série mágica e perdeu no Maracanã. O Bragantino também deixou de lado a chance de liderar. O Botafogo, ganhando do Grêmio, vai abrir três pontos do Palmeiras, com um jogo a menos, e quatro do Bragantino. Além de abrir seis pontos do Flamengo e do próprio Grêmio. Perdendo, joga moral no lixo.

MAIS! Botafogo incomoda pois mostra decadência da arbitragem

Além da sorte em campo, a conversa da torcida com o elenco e a diretoria parece ter sido bem proveitosa. O elenco não recebeu mal o papo. Além disso ganhou uma oportunidade de ouro para voltar aos trilhos. Claro que diante de um rival difícil.

MAIS! Elenco do Botafogo tem dívida com Lucio Flavio

Se ganhar do Grêmio nesta quinta-feira e superar o Bragantino no confronto direto, ouso dizer que o Botafogo dificilmente perderá esse título. Entretanto, mais do que nunca, é preciso fazer a sua parte nesta quinta-feira. E com o apoio da torcida.

Notícias relacionadas