Momento tenso! Não é fácil a vida de técnico do Botafogo

79 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Luís Castro em América-MG x Botafogo | Copa do Brasil 2022
Reprodução/SporTV

Após a partida contra o Bragantino escrevi sobre os erros e acertos de Luís Castro no jogo. A vitória de 1 a 0 sobre o Bragantino teve muito o dedo do treinador. Assim existe a necessidade do reconhecimento quando justo. Mas uma das questões importantes é que não é fácil a vida de um treinador do Botafogo no momento.

MAIS! Luis Henrique pode ter cometido erro fatal ao recusar Botafogo

Joel Carli e Chay estavam suspensos contra o Bragantino. Agora Luís Castro perde para o próximo jogo Saravia e Vinicius Lopes. Não vamos entrar aqui no mérito de quem está bem ou mal. Mas a necessidade de se ter opções no elenco. E infelizmente elas estão sendo raras.

MAIS! Botafogo tem janelas de oportunidades e desafios

Kayque se machuca em um momento que vinha crescendo na temporada. Carlinhos, Lucas Piazon, Erison, Rafael, Victor Sá, enfim, um departamento médico quase que numericamente igual ao número de atletas à disposição. Fora os que não podem jogar a Copa do Brasil, como Cuesta e Oyama.

MAIS! Culpa do Luís Castro ou do elenco? Dúvida que não importa no Botafogo

O Botafogo precisa agir rapidamente na janela. Ela só abre em 18 de julho. Mas era importante ter os nomes já trabalhando com o treinador. Enquanto muitos se reforçam o Alvinegro vem demonstrando grande dificuldade e imagino que isso esteja deixando Luís Castro angustiado. Não é fácil a vida de técnico do Botafogo

Notícias relacionadas