Nível dos reforços ‘cotados’ dá o tom do Botafogo na janela

65 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Luís Castro em Botafogo x Fluminense | Campeonato Brasileiro 2023
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo segue trabalhando para anunciar reforços na próxima janela, que se abre o meio do ano. Com Diego Hernández já treinando com o elenco, mas só podendo estrear em julho, a ideia é trazer mais algumas peças para fechar a máquina. E o nível dos reforços falados dá o tom do Botafogo nesta janela.

Com um plantel qualificado, o Botafogo vai ser cirúrgico. Mas sabe que ainda existem carências. Com poucas necessidades, o clube fala em nome de bons níveis para as vagas em aberto. Mas ciente de que não pode inflacionar o mercado para não virar vítima do mesmo.

MAIS! Kayque mostra que Botafogo tem um dos melhores elencos do Brasil

É neste cenário que se encaixa Matías Rojas. O meia do Racing cairia como uma luva no Botafogo. Uma peça para dar peso ao meio e que melhoraria demais o repertório de frente. Só em chute de fora da área o Glorioso já ganharia uma peça de respeito. Isso sem falar na qualidade do passe.

MAIS! Botafogo deveria pedir danos morais por causa de Tiquinho

Botafogo não vai fazer loucuras

Matías Rojas, do Racing
Matías Rojas, do Racing, é alvo do Botafogo

Com poposta do mercado pelo atleta, o Botafogo não vai fazer loucuras. Sabe que o que apresenta está em bom nível. Entretanto hoje o clube tem condições também de ditar cartas. Se alguém quiser pagar mais que o Botafogo no Brasil, desejo do jogador, que o faça. Mas pode vir a ter problemas para honrar o compromisso.

MAIS! Jogo com César Vallejo não pode prejudicar temporada do Botafogo

O Botafogo trabalha com nomes de qualidade, para que o tiro nas posições carentes sejam certeiros. Algo que apenas quem fez o dever de casa e trabalhou direito na formação do elenco pode fazer. E hoje o Glorioso tem essa condição.

Notícias relacionadas