Li com atenção a entrevista que Patrick de Paula deu ao site “GE”. Dá para notar algumas coisas importantes nas palavras do jogador. A primeira delas, e que acredito que mais anime o torcedor do Botafogo, é que vontade de escrever o nome na história do clube não falta. Mas o que vai definir seu sucesso no Botafogo é ele perceber que não é um “menino”.
Em uma das respostas ele fala sobre o fato de sempre ter sido um “menino sonhador”.
– O Patrick sempre foi um menino sonhador, que sempre se dedicou. Altos e baixos fazem parte para qualquer atleta. Quero olhar para frente, desempenhar um bom futebol em 2023, mostrar para os torcedores o Patrick que surgiu e fazer bons jogos – salientou ele.
MAIS! Quem vem? Botafogo paga preço por progresso na janela de reforços
Patrick de Paula está com 23 anos. Por isso realmente é muito importante esquecer o passado de menino sonhador e se lembrar que tem mesmo que olhar para frente. Esse é o ano que mais se espera dele e com razão, já que investiu pesado em uma boa pré-temporada.
MAIS! Eduardo pode fazer a diferença no Botafogo de 2023

Vale ressaltar que Patrick de Paula é cobrado em muito pela incompetência de diretorias anteriores, uma vez que se transformou em maior reforço da história do Botafogo em cifras que deveriam ser consideradass baixas para um clube dessa grandeza. Com certeza em breve esse valor será superado. Mas o ex-palmeirense vai precisar saber lidar com esta situação no Glorioso. Acredito que já tenha percebido isso.
MAIS! Botafogo e o modo de agir na janela de transferências
Mais do que nunca 2023 será um ano para separar os homens dos meninos no Botafogo. Patrick de Paula terá a chance de escolher em qual categoria vai se enquadrar. E tem bola para ficar no primeiro grupo. Assim a torcida espera.