Reforços já estão à vontade no elenco do Botafogo

40 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Reforços já estão à vontade no elenco do Botafogo

O bom ambiente no elenco do Botafogo é algo que chama atenção. A informação parte dos próprios jogadores, mesmo com o técnico Luís Castro tirando o máximo dos atletas nas atividades. Muito disso se deve justamente ao jeito que o português e sua comissão técnica tem lidado com os jogadores. Inclusive os reforços parecem veteranos no Glorioso.

Nos jogos e treinos é fácil perceber a boa relação entre os novos do elenco e os jogadores mais antigos no clube. Alguns como Saravia e Philipe Sampaio já se mostram totalmente adaptados ao clube. E não são exceções.

O respeito que Luís Castro conquistou junto aos jogadores é visível. A forma como o comandante tenta blindar seu plantel de situações negativas o faz ganhar rapidamente a confiança do plantel. Algo importante para a sequência do trabalho.

Luta em campo é sinal de bom ambiente

Reforços como Saravia já estão á vontade (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

A boa avaliação do treinador junto aos jogadores de certa maneira tem contribuído para o empenho cada vez mais forte dentro de campo. A luta do time mesmo quando está ganhando chama a atenção, como foi diante do Ceilândia. Os jogadores exaustos após buscarem o empate contra o Dragão também reflete essa dedicação.

Se Luís Castro e o atual elenco botafoguense vão vingar ninguém sabe. Mas internamente todos têm a certeza que estão no caminho certo. Assim a torcida espera.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas