O torcedor do Botafogo é um dos que mais sente o time. Por isso sabe quando o jogo vai “dar ruim”. Mas também nota logo quando o Glorioso vai vencer. E foi assim diante do São Paulo no Morumbi neste domingo (9/10), pela 31ª rodada do Brasileirão-2022.
Sinceramente é até difícil de explicar em um texto. É aquele sentimento que vai ganhando corpo com o passar dos minutos. É isso acontece muitas vezes dm situações que tudo joga contra.
O São Paulo é especialista em perder para o Botafogo nesse tipo de jogo. Foi assim no primeiro turno com o gol do Kayque. Foi assim em 2016, na abertura do returno, com um gol de Sassá no apagar das luzes. Começou ali a arrancada que levaria para a Libertadores.
MAIS! É preciso ter calma com Jeffinho
MAIS! Nível de reforços para 2023 vai depender dos próximos jogos do Botafogo
Foi assim no domingo

O Botafogo contra o São Paulo no domingo foi assim. A forma como controlou o jogo, como cansou o adversário e como passou a falsa impressão de estar sendo dominado.
A campanha fora de casa, o cheiro de arrancada, o momento histórico… Enfim, tudo indicava o triunfo. A torcida sabe quando o Botafogo vai vencer. E no Morumbi foi assim.
MAIS! Mercado ainda não entendeu que Botafogo mudou