Textor cada dia entende um pouco mais sobre o que é ser Botafogo

31 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Textor cada dia entende um pouco mais sobre o que é ser Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

John Textor está no Brasil para resolver várias questões envolvendo o Botafogo. Assim tem dado algumas entrevistas e nelas deixa claro que a cada dia que passa entende um pouco mais sobre o que é ser Botafogo. O investidor está há pouco tempo no Glorioso, mas vem pegando o espírito da coisa. Já sabe reconhecer os botafoguenses, seus pensamentos, seu jeito de torcer e de viver o clube.

MAIS! O que o áudio do VAR revela sobre a arbitragem de Inter x Botafogo

Quando diz que não é fácil ser o chamado de “Salvador da Pátria” e logo em seguida garante que pode ser o cara que toma as decisões age como qualquer botafoguense. O alvinegro é assim. Sabe que os problemas existem, que a pressão é grande, que muitas vezes tudo joga contra, inclusive a arbitragem, que parece que tudo vai dar errado… Mas mesmo assim levanta a cabeça e toca a vida, pois uma hora a coisa melhora. Além disso lembra de tudo que conquistou, dos grandes feitos, do excesso de ídolos e logo vira o jogo. Afinal de contas, ninguém tem tanta história.

Botafogo escreve a história no futebol do Brasil

John Textor se emociona em Botafogo x Fortaleza | Campeonato Brasileiro 2022
John Textor se emociona cada vez mais com o Botafogo

O botafoguense está entendendo o atual momento. Falo de quem interessa e não de quem deseja apenas causar estragos e cornetar. Sabe que não se monta um time vencedor da noite para o dia e que apoiar agora pode fazer toda a diferença.

MAIS! O que o árbitro não vai conseguir explicar da batalha do Beira-Rio

Textor não tem certeza de que vai dar certo. Mas não tem como dar errado. O Botafogo é responsável pelos grandes processos do futebol brasileiro. É um dos mais antigos clubes do país e ajudou a construir a história do esporte no Brasil. É quem mais cedeu nomes para a Seleção Brasileira. Foi o primeiro a virar empresa dentre os grandes. E terá papel fundamental na formação de uma liga de clubes justa e com visibilidade internacional. Ser botafoguense é isso. Textor já entendeu.

Notícias relacionadas