Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

‘Agora com a cabeça no lugar’, zagueiro celebra volta ao Botafogo, promete dedicação e ganha apoio do elenco

27 comentários

Boletim do C.E.

Boletim do C.E.

Compartilhe

Helerson em Internacional x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo

Reintegrado ao elenco profissional do Botafogo em outubro e relacionado em dezembro para os jogos contra São Paulo, Internacional e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Helerson, de 22 anos, prometeu dedicação na sua nova oportunidade no Glorioso.

Após ser afastado pelo Botafogo por ter ido a uma pelada em Mesquita/RJ, na Baixada Fluminense, no auge de casos da pandemia do novo coronavírus no Brasil, o camisa 43 disse que está “com a cabeça no lugar” e feliz com o seu retorno.

Feliz demais por estar de volta, agora com a cabeça no lugar e com muita dedicação para corresponder todas as expectativas no Glorioso! #JesusÉoDonoDoLugar #JesusÉBom #Correria #FéProsCriasssNaMoral”, escreveu o defensor no Instagram.

Camisa 43 de Helerson no vestiário do Morumbi para São Paulo x Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Helerson ganha apoio de jogadores do elenco do Botafogo

Helerson recebeu carinho de companheiros do elenco do Botafogo na rede social. Os zagueiros Marcelo Benevenuto e Sousa, o volante Caio Alexandre e o meia-atacante Lucas Campos, todos também formados na base alvinegra, demonstraram apoio ao defensor (veja na imagem abaixo).

Companheiros do elenco profissional do Botafogo reagiram à publicação de Helerson (Foto: Reprodução/Instagram)

Chance como titular, boa atuação e renovação de contrato à vista

Nas três partidas desde sua volta, Helerson foi escalado como titular pelo técnico Eduardo Barroca para o duelo contra o Internacional, no Beira-Rio, que terminou com vitória colorada por 2 a 1.

Durante o jogo em Porto Alegre, não comprometeu, fazendo seu papel na zaga. Teve também uma boa chance de gol no ataque no primeiro tempo, porém desperdiçada – relembre as atuações da redação do FogãoNET.

O nome de Helerson aparece entre na lista de atletas que terão seus contratos estendidos até fevereiro-2021, quando termina o Brasileirão. Saulo, Guilherme Santos, Cícero, Luiz Otávio e Lucas Campos estão na relação da diretoria.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários