Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Prazo estimado para volta de Jefferson expira; comissão técnica não tem pressa

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O prazo estimado em três meses para o retorno de Jefferson venceu na semana passada. Mas a comissão técnica não tem pressa para promover o retorno do goleiro, que deve ocorrer ainda este mês.

— Diferentemente de um jogador de linha, que pode voltar aos poucos, atuar 20 minutos aqui e ali, o goleiro precisa estar 100% — explica o coordenador médico Luiz Fernando Medeiros.

Jefferson já faz trabalhos com a bola e não apresenta limitação nos movimentos. A próxima missão da preparação física é fazer com que ele se sinta seguro para reproduzi-los durante as partidas.

O fato de Sidão, substituto de Jefferson, dar conta do recado proporciona a tranquilidade para não queimar etapas. É um cenário bem diferente daquele de três meses atrás, quando o capitão lesionou o braço esquerdo. À época, o reserva Helton Leite acumulava falhas e irritava a torcida. Foi questão de tempo para que Sidão, contratado junto ao Audax-SP, virasse o titular.

Comentários